Sobre Nós

Localizado no Guarujá, na região conhecida como "Rabo do Dragão", a Prainha Branca é chamada de "O paraíso escondido", devido ao acesso ser somente por trilha ou barco.

Lugar previlegiado pela natureza, de mar com fortes correntezas de um lado, ideal para surfistas e de outro com águas calmas, para os banhistas; além de vasta área de mata atlântica, trilhas ecológicas, nascentes, quedas d'água e praias desertas ainda mais escondidas, a Prainha Branca também conta um pouco da história do nosso país: na trilha encontram-se as ruínas da Ermida do Guaibê, construída no séc XVI onde o Pe. José de Anchieta catequizou os índios que já habitavam a região há milhares de anos.

 

O Sambaqui Chalés oferece acomodações para solteiros, casais e famílias, em um ambiente familiar e reservado, priorizando a higiene e o bom atendimento.

Dica: reúna um grupo e monte um pacote com todos os quartos!!! (+ info via e-mail)

 

 

 

Nossos Usuários

O Sambaqui Chalés é ideal para todos os que já conhecem ou que querem conhecer este "paraíso".

Pais e filhos, surfistas, grupos de amigos, casais ou famílias inteiras, não importa a idade, é so escolher baixa ou alta temporada, que a Prainha Branca sempre será uma ótima opção de lazer e descanso, proporcionando a todos momentos inesqueciveis...