Procedimentos para reserva

  • Leia com atenção todas as informações contidas nas subpastas deste site à respeito da Prainha Branca e da Pousada Sambaqui antes de efetuar sua reserva.

  • Após escolher a acomodação e a data, entre em contato conosco informando sua escolha, assim como nome completo e RG de todas as pessoas que se hospedarão. Você receberá um e-mail informando a disponibilidade da vaga e os dados para o depósito do sinal que deverá ser feito em até 2 dias. 

  • Na página Hospedagens você encontra todas as informações sobre as acomodações disponíveis.

  • O sinal deverá ser de 50% do valor do pacote e poderá ser feito mediante transferência ou depósito.

  • Em feriados a diária encerra as 20hs., nos outros dias encerra-se às 17hs.  

  •  As reservas só serão concretizadas após compensação do depósito/tranferência

  • O depósito deve ser feito de modo a ser compensado antes de sua chegada.

  • Caso o cliente não efetue o depósito do sinal no prazo estipulado, a reserva será cancelada automaticamente e não haverá cobrança.

  • Caso a reserva seja cancelada pelo não pagamento do sinal mas ainda haja interesse na hospedagem para o mesmo dia, entre em contato solicitando a reserva novamente.

  • Após efetuada a reserva, não haverá devolução do sinal pago em caso de desitência por parte do hóspede, podendo utilizar o crédito para hospedagem em outra data desde que tratado com antecedência.

  • Os 50% restantes do valor total do pacote reservado devem ser pagos no ato da chegada do hóspede na pousada. O valor pago deverá ser exatamente o combinado no ato da reserva, ou seja, caso haja desistência de um dos membros do grupo ou diminuam-se os dias de hospedagem, não haverá desconto no valor, salvo se tratado com antecedência com a direçãottos esquecidos na pousada não reclamados em até 5(cinco) dias serão doados.

  • Respeite o regulamento interno, afixado na pousada, qualquer dano à pousada e seus objetos causados pela não observância a quaisquer item do regulamento será cobrado diretamente do hóspede.

  • Caso o hóspede não cumpra o regulamento interno ou cause perturbação aos outros, será orientado a se retirar da pousada sem devolução de valores pagos.